sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fotos Nova Honda 700 2013, preço da Nc 700.

Nova Honda 700cc 2013 Novo Designer Chegou Pra ficar.

Honda 700 2013
NC 700X confirma todas boas impressões iniciais. Ela é maleável, confortável, fácil de controlar e tem um comportamento muito dócil. As acelerações são suaves e progressivas. As vibrações são sutis e não incomodam. A limite de giros, abaixo de 7 mil rotações, lembra que o modelo não é pensado para proporcionar grandes emoções. Embora a suspensão até se disponha a encarar uma condução um pouco mais esportiva. Ela se mostrou bem firme nas curvas e nas frenagens, quando o ABS combinado ajuda muito. Ao mesmo tempo, absorveu bem as irregularidades do piso. A boa altura do guidão e o fato de não ser muito larga certamente vão facilitar a vida de quem encara as horas de rush e as filas de automóveis nas ruas.


Nova NC 700 Honda 2013



Honda NC 700X
Motor: Gasolina, quatro tempos, 669 cm³, dois cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, comando somples no cabeçote e injeção eletrônica.
Câmbio: Manual de seis marchas com transmissão por corrente.
Potência máxima: 52,5 cv a 6.250 rpm.
Torque máximo: 6,4 kgm a 4.750 rpm
Diâmetro e curso: 73 mm X 80 mm.
Taxa de compressão: 10,7:1
Suspensão: Garfo telescópico de 41 mm com 153,3 mm de curso. Traseira do tipo monochoque com amortecedor a gás, com 150 mm de curso.
Pneus: 120/70 R17 na frente e 160/60 R17 atrás.
Freios: Disco simples de 320 mm em forma de pétala,  pinça com pistão duplo na frente e disco simples de 240 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples na traseira.
Dimensões: 2,21 metros de comprimento total, 0,83 m de largura, 1,28 m de altura, 1,54 m de distância entre-eixos e 0,83 m de altura do assento.
Peso: 202 kg.
Tanque do combustível: 14,1 litros.
Produção: Manaus, Brasil.
Lançamento mundial: 2011.
Lançamento no Brasil: 2012
Preço: R$ 27.490 e R$ 29.990 na versão C-ABS
Fotos Honda NC 700



Nenhum comentário:

Postar um comentário